Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

4.6.09

pedido de desculpas

Não haja a menor dúvida que sou melhor a seguir blogs do que a ser seguida. Esquivo-me!
Bem... fár-me-ei entender... hoje vim ao meu blog, este mesmo que há imenso tempo que está encalhado, e vi que tinha mais um seguidor...Ora façamos as contas: tinha 1 (Piri)+ 70 640 que nunca o viram + 17 532 que nunca o irão ler + 234 534 000 que não querem nem saber + 294 000 que nem sabem o que é a internet + o Xadai (o qual, provavelmente, acabou por ter pena de não ter sofrido uma cãimbra no dedo indicador, antes de premir a tecla enter para se fazer seguidor.)
É que a minha responsabilidade de blogar aumentou drasticamente. É muita gente ligada a este blog!!! Que pressão!
A todos os meus seguidores, mas em especial ao Piri e ao Xadai, o meu pedido de desculpas. Tentarei fazer o meu melhor, darei continuidade a este projecto que em muito depende de vocês. Portugal precisa deste blog e eu prometo que ###################################################(AVISO: esta mensagem foi interrompida pelo eBlogger por conter linguagem política, ou seja, promessas infundadas e comprometedoras da integridade moral e mental dos leitores.)

3 comentários:

PIRII disse...

Tu só me metes em alhadas. Dasse!!!
Falaste no eu nome no teu blog e agora é uma montanha de jornalistas a querer entrevistar-me, bloguistas a querer que eu me torne seguidor dos seus blogs...
Deus te perdoe.

Paulo Afonso disse...

-.- Essa gente anda louca, não proíbem a Manuel Moura Guedes e bloqueiam-te a ti?... Tou farto deste país!

Ela disse...

sou eu babe, o teu pachoq...agora ja passas a ter 3 seguidores do teu blog! einh tás cheia de mania!
beijs montes.