Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

2.5.11

Agora é que entendi o espanto...

toda a gente se admira com a minha perda de peso. Mas calculo que, por aí devem andar rumores que ou estou doente ou estou mal emocionalmente.
E entendi isto através de uma conversa de uma colega (que simpatizo bastante) e do ar de pena que ela me mostrou.
E por me ter perguntado se a perda de peso era devido a alguma preocupação.
É comum as pessoas perderem peso por doença ou desgosto.
Pelos vistos não é tão comum perderem peso por opção, com algum sacríficio e exercício físico bastante, sem recorrer a médicos ou outros tratamentos mais radicais.
E é tão comum especular-se quando não se sabe bem os porquês.
Não censuro.
Também já tive os meus momentos de especulação.
Mas nunca me agarro a eles como verdades convictas.
Ou será que me agarro?
Vou reflectir...

7 comentários:

CS disse...

Precisas desabafar... tenho-te achado deprimida apesar de mostrares que estás toda lá com o teu novo sexy body, bitch :)

Almofariza disse...

Já passei pelo mesmo. De tanto me dizerem que podia estar doente (após ter perdido 15 Kg com muitas cruzes feitas à boca e ginásio) que comecei mesmo a acreditar e tive que ir fazer análises para tirar as cismas :s

Cadês
Almofariza

Neni disse...

E aposto que alguém já te disse que estás "demasiado magrinha" e que quando eras mais "cheiinha" estavas mais riquinha...haja paciência.

CoriscaRuim disse...

Não te preocupes, que o contrário também existe!
Detesto o ar de "Tadinha, estás mais gordinha de desgosto, não é? Dá-te para comer..." ou "Deves ter problemas de tiróide...Dá para engordar muito"...

Rai's parta que uma gaja é presa por ter cão e por não ter!
Já não se pode engordar à custa dos drunfos!

Ela disse...

Neni: certíssimo. Ouço tanto isto. Que estava mais riquinha mais gorda. "Gosto mais assim"- é o que respondo sempre.

Almofariza: Pelo sim, pelo não marquei consulta para o médico de família. lol. Só para poder dizer: "não estou doente coisa nenhuma"... espero eu.

Corisca: o pessoal adora falar sobre as dimensões corporais. Vai ser sempre assim. lol

Coli: tu não tens de ser assim! Estás pink de inveja?

L. disse...

Deixa estar comadrinha! Estás óptima assim! (vaca...)

CS disse...

Que estás mais bitch desde que és magrinha, estás :) Antes que eras mais gordinha eras mais meiguinha e requinha. Agora já te passo roupa quando não me serve como quando éramos crianças e os 3 anos de diferença justificava.
Sexy bitch! ;)