Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

25.6.11

Knoc knoc

Ontem cheguei a casa do trabalho com sintomas de gripe.
Decidi meter-me confortável e, antes de tomar duche para sair para o jantar de professores, vesti o pijama para dormir um pouco. É algo que nunca faço, mas ontem estava mesmo a precisar.
Vesti a t-shirt ao contrário e nem tive forças para endireitar.
Deitei-me no sofá e pouco depois bateram-me à porta: era uma aluna minha e a sua mãe que me vieram trazer um prato com bolos da sua primeira comunhão.
A vista para o meu corredor mostrava peças do lego do meu filho, uma vassoura encostada à parede, usada para ele brincar com o gato, e o tapete feito num monte porque o gato assim o meteu.
Pior ainda, a minha figura à porta, de pijama, camisa ao contrário e sem soutien...
um verdadeiro horror.
Ainda topei a mãe da míuda a olhar de esguelha para as minhas mamas, com um ar incomodado.
-Senhora, temos pena, mas a casa é minha, e bater à porta se aviso dá nisto.
Estamos bem? ainda bem!

1 comentário:

tomaz disse...

e estás melhor?

a cena de hoje à noite está meia tremida. A outra não sabe se pode vir, tu estás doente...

bom, se te sentires bem para vires mandar abaixo uns copos de vinho e mandar conversa às estrelas, tu diz-me!

beijos!