Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

1.7.11

pirii

Passei uma hora ao telefone com o meu pirii
aquele amigo que está na mesma sintonia que eu nas piadas tolinhas
nos projectos que não passam de palavras
nas gargalhadas imensas por tanto
um tanto que é tão nosso
que ninguém entende.
Temos realmente algo de diferente, nós os dois.
Não é só com ele que rio.
Não é só com ele que digo tolices.
Mas com ele, tudo é superado.
Quem está por perto, há-de achar que fumámos alguma coisinha, os dois, sozinhos.
Mas não...(nem sempre)
Falei uma hora com ele e o meu marido, que lá se ia rindo com as nossas conversas, só me disse quando eu desliguei, com um sorriso (emocionado calculo):
- Grandes atleimados que vocês são!

2 comentários:

PIRII disse...

o teu marido é que sabe. ele topou-nos desde o início.

tomaz disse...

consola falar com aquele coirinho, não é?!


coirinho...


saudades daquele coirinho...