Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

1.9.11

em defesa de ricardo carvalho

Eu tenho uma teoria para o abandono do ricardo carvalho.

Eu não percebo nada de futebol e assumo-o.
Mas apeteceu-me mesmo falar sobre isso porque acho que, dos envolvidos na polémica, há um em que 99,9 % do povo português (que vê um mínimo de futebol) tem uma grande simpatia.

Não me parece que o moço seja rapaz para simplesmente ficar de cara grande por não ter sido 1.ª opção. Não me parece e pronto. Há algo na expressão dele que dá a entender que ele é mesmo bonzinho... mas pronto, avancemos!
Cá para mim o que se passou foi que, antes da convocatória, o Bento e ele tiveram algum desentendimento e, o selecionador, cheio de veneno e vingativo pensou:
-"ai, espera aí que já te f...o...d...o".
E pimba, como castigo, tirou dos titulares.
O carvalho, que é do tipo calmo, mas que provavelmente deve de encher, encher, encher até rebentar, decidiu ir-se embora porque se ficasse, provavelmente rebentava mesmo... mas com as "beças" do Bento!


(fui muito partidária?)

(ricardo carvalho)

(paulo bento)

Legendei as fotos em especial para o PIRII, embora duvide que ele, ao aperceber-se que o tema é Futebol, chegue a ler este post todo.



Sem comentários: