Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

23.2.12

honestidade e muita letcha

Perdi os meus telemóveis no parque do modelo mas só me dei conta um bocado depois.
Estão os dois numa única bolsa.
É o que faz meter o telemóvel ao colo enquanto conduzo, esquecer-me que lá estão, levantar-me e puff...
O que me estava a matar era o Nokia que é táctil e com teclas, tal como eu gosto.
Fiquei desolé.
Vim para casa, adiando as compras com a minha prima CS, e liguei montes de vezes do fixo até que deixei sms de voz com o número fixo para me ligarem caso a honestidade invadisse quem o encontrasse.
Quando estava a desistir, vejo uma chamada do meu número de telemóvel para o fixo:
-Sou eu! -gritei para o meu marido e apressei-me a atender.
Agora já o tenho de volta e estou contente.
Ainda ofereci uma recompensa que não foi aceite, o que também foi agradável porque não tinha dinheiro de jeito comigo e teria de pedir gentilmente, ao casal que o encontrou, para gastar mais um pouco de gasolina e acompanhar-me até um MB.

1 comentário:

PIRII disse...

e que tal foi falar contigo ao telefone?