Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

13.7.12

certas conversas

Estava eu num caixa do hipermercado quando encontro uma vizinha que começa a falar comigo.
Pergunto-lhe sobre a filha que, em conversas anteriores (noutros estabelecimentos comerciais) fiquei a saber que tinha dificuldades de aprendizagem.
A mãe, insatisfeita, mudou a criança de escola e agora revelou-se muito satisfeita com a nova professora.
Disse que esta nova professora, foi mais atenciosa com a sua filha e que ela estava muito contente.
Eu, claro, concordei! Ainda para mais conheço bem a professora em causa e os elogios são merecidos.
Continuando a conversa, diz-me ela em surdina:
-É como eu costumo dizer: Eu sou casada mas não capada!

WTF????? Pensei logo que tinha entrado num portal de tempo e tinha voltado rápido, perdendo uma importante parte da conversa. "Esta gaja vai contar-me aventuras sexuais? Saltos de cerca??? Mas nós não estavamos a falar da filha dela? Que porra aconteceu aqui?????? Estou a ficar doida? Mais ainda???

Com o meu espanto e sem saber o que responder àquela merda, ela rapidamente esclareceu: "toda a gente gosta de um mimo, de um incentivo."

-Ahhh!- disse eu aliviada- Sim, toda a gente! em especial as crianças!


Sem comentários: