Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

8.10.12

dizer que se gosta

Há cerca de duas semanas atrás, quando fui visitar a minha avó a sua casa, senti uma enorme necessidade de lhe dizer: gosto tanto de ti, avó!
E disse-lhe.
E ela retribuiu.
E beijei-a na face.
Agora que ela está no hospital, disse-lhe de novo.
Ela sabe.
Sempre soube.
E eu sei que ela gosta muto de mim.
De todos nós.
Filhos, netos e bisnetos.
E somos tantos.
Tantos.

Cada vez mais me capacito que temos de dizer, a quem gostamos, que se gosta... que se ama.
Ninguém sabe se amanhã terá oportunidade de o dizer... ou de o ouvir.

1 comentário:

PIRII disse...

muito verdade.
a vida esgota-se, sem momento.

há que aproveitar o tempo que temos para fazer, dizer e ouvir coisas bonitas.

xuxu.