Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

11.9.09

11 DE SETEMBRO


E já lá vão 8 anos...

O tempo passa mesmo rápido.

Há 8 anos, estava eu quase que deprimida por ainda nao ter sido colocada. Era por volta da hora de almoço e eu continuava na cama, sem qualquer previsão de me levantar, quando o meu marido (na altura, também ele desempregado) entra no quarto, liga a televisão e diz-me que um avião tinha atingido uma das torres gémeas.

Atordoada, só me deu para achar completamente rídiculo o facto de estarmos os dois desempregados e a viver em casa dos pais dele... Mas havia coisas bem piores, bem mais graves e sem solução à vista. Entre a especulações sobre o que se tinha passado (erro humano, terrorismo, ou outra coisa qualquer...) vimos o 2º avião a espetar-se na outra torre. Nem sabia bem se estava a ver direito... eu vi o momento. Claro que pela tv (e ainda bem que não in loco), mas vi o momento. Foi chocante, em especial nos momentos em que nos consciencializávamos que era real e não uma alta produção de hollywood...

E na realidade, a nossa situação não era nada comparada com aquilo... mas só nos damos conta disso quando somos confrontados com as desgraças dos outros.

Vinte e três dias depois, já estava colocada e, poucos meses depois, também ele conseguiu emprego...

Sem comentários: