Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

8.9.09

Agora deu-me para querer tratar das unhas das minhas amigas...
Nem sei como as enganei para isso. Ando sempre com as minhas todas borradas, lascadas e cheias de sabugos que até dói só de olhar. Mas pronto. Já fiz a duas e acho que a minha carreira ainda nem começou.
Também trato das peles secas dos pés... tenho um tira-calos extremamente eficaz... aliás, posso dizer que o experimentei em mim (gosto de testar o produto antes de o submeter à clientela) e tirei tanta lasca de pele seca que me meti a pensar: "hummm, será que isso não pega na pele boa??? Nãaaaaa. Não deve pegar!"
oh... fuck... afinal pega... e bem...
Não é que arranquei um quilo de carne do pé?? Sangue até dizer chega. Chega!
Não chegou. Tive de meter o pé à altura da cintura a ver se estancava...
Mas pronto... já passou... (não foi nada, xuxu...)
verdade é que isso já foi há duas semanas e ainda me dói um bocado grandito!
ando coxa!

1 comentário:

Paulo Afonso disse...

Muito honestamente acho que devias abrir um salão! ;)