Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

30.12.09

Chasing Cars

Esta música, continua mexer comigo. Não é algo que me meta triste, alegre, ou algo facilmente descrítivel, Sei simplesmente que não sou nada indiferente a ela e que fico atenta, muito atenta quando a ouço, mesmo que esteja a fazer algo... A minha atenção, de forma quase sorrateira canaliza-se para o som e fico a ouvir... a ouvir... e a tentar definir o que me faz sentir...
Não sei.
Se calhar o que é giro, mesmo, é eu estar sempre a tentar descobrir e nunca alcançar...
Se calhar..

2 comentários:

tomaz disse...

já somos duas.
Não sei se é a parte que o gajo diz "(...) if I lay here, would you lay with me a just forget the world" lálálá "(...) before we get too old" lálálá

tomaz disse...

errata:
onde se lê "would you lay with...", deve-se ler "would you lie with..."

...ando com uma baixa de gramática...