Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

5.12.09

Thom Yorke

Um dia eu vou poder descrever todas as cores que vejo quando ouço esta voz.
Um dia vou conseguir montar as cenas dos filmes que se vai passando, sempre que me predisponho a relaxar ao som deste timbre e assinatura tão peculiar.
Um dia hei-de consegui-lo e a magia de o ouvir não se perderá, simplesmente estará definida.
E sei que quando o fizer, outros filmes e cores surgirão desta voz, destes sons.

Não há ainda quem me tenha feito viajar tanto.
ADORO. E não é simplesmente.
É totalmente ADORO!

3 comentários:

coli disse...

Entrei no teu blog e carreguei no Play enquanto B. dormia no sofá... baixei o som mas mesmo assim ouvi:"huummm... que música é essa! huuummm... que coisa feia! hummm.... desliga isso! Hummm... acordaste-me com isso..." e mais uns resmungos...
Eu gostei, Mari. Mas mais ninguém aqui em casa está connosco ;)

Ela disse...

limitados coli... limitados... deixai-os estar na sua limitação...

coli disse...

Correcto :)