Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

30.1.10

intuição



A minha Intuição nunca foi grande coisa, mas de há uns anos para cá, anda cá um espectáculo! Contudo eu não lhe dou muito crédito, ainda agarrada aos anos em que me enganava redondamente, sempre que pressentia algo.
Bem, ontem tive um jantar de professores. Ainda em casa a pensar no que levar vestido, lembrei-me de uma T-shirt da mango que, embora simples, é sexy pois dá para deixar um ombro a descoberto... o meu ombro da tatuagem. 
Enquanto passava a ferro a dita, tive a forte intuição qua alguém ia com uma igual à minha. E isso porquê? Porque a minha colega, que comprou  casaco igual, ao meu ia estar lá e, com a sorte que eu tenho e o poder mental dela :) era só isso que me poderia acontecer.
A t-Shirt é azul petróleo com uma estampagem branca e grande à frente, ou seja, nota-se bem. 
No momento em que pensei isso, pensei também que ia estar bem mais sexy do que quem a levasse. Finalmente, achei que estava era a ser sismadinha e que ninguém ia levar nada igual a mim.

............
blá blá blá, vinho, risos... blá bla bla e vejo uma colega de profissão com quem me parto a rir, sempre que a encontro. Vejo a cabeça dela ao longe... ela vê-me... aceno-lhe... ela dirige-se a mim e, quando se aproxima e consigo ver que o tronco dela.... trarammmmm a maldita t-shirt,(mesma cor, mesma estampagem) no corpo dela. Poderia ter ficado fula, sim poderia. Não vou dizer que era o sonho da minha vida encontrar alguém com uma roupa igual à minha num jantar cheio de mulheres, mas é facto que me parti a rir. 
Só comigo! Só mesmo comigo! foi o que pensei. E uma amiga ao meu lado ainda me disse: M., só mesmo contigo que isso acontece!

A nossa cara! 
O jeito dela e esconder-se, agachada, enquanto falava cmg... só me ria, mas ainda assim, consegui ouvir, do fundo da mesa, um "tão bem feito! ela não queria que eu comprasse um casaco igual ao dela, agora dá-se de caras com isso. ai tão bem feito!" 

E é assim... não há hipóteses de low profile no mundo das mulheres. Se achares que sim, há sempre alguém que te vem lembrar que está de olho em ti!

P.S.: Sim, eu estava mais sexy. ;)

27.1.10

vai rebentar



Ando com alguns probleminhas de gestão de relacionamentos profissionais.
Não sei bem o que se passa comigo, mas algum espertalhão deve de ter pregado nas minhas costas um papel a dizer: piquem-me!
É que é isso mesmo. Acho que o pessoal gosta de picar comigo.
Tenho sentido de humor e adoro rir. Tenho até uma certa tolerância a certas piadinhas e consigo rir-me também quando são piadas inteligentes e no momento adequado.
O que me lixa com um F bem grande, é quando, partindo do princípio que sou bem disposta a tal e coiso, abusam da confiança.
Eu brinco, mas faço-o sem ser ofensiva ou abusadora. sou cautelosa e não gosto de me esticar com quem é meu colega, e não amigo.
O ano passado, também no trabalho mas com outra pessoa, andei a fingir-me de burrinha, por comodidade, para não rebentar a corda, mas como os ataques eram constantes e extremamente incomodativos meti os pontos nos iiiissss. Fi-lo à minha maneira que, para quem me conhece minimamente, dá para intimidar.
Não! Eu não ameacei ninguém de porrada. Simplesmente disse o que tinha a dizer, sempre sentada, sem descruzar sequer as pernas, mas com o tom e o olhar que deixou a pessoa-que-me-aborrecia, calada a amarrar a burra! (dizem as más linguas que nem foi trabalhar de tarde por estar transtornada.)
Este ano estou a evitar imenso ter uma conversa com uma auxiliar de lá da escola. Acho que ela já se percebeu que não ando a gostar da forma como ela fala comigo. Já lhe dei uns cortezitos e a senhora até exclamou "já não digo mais nada!"... mas disse. E continua... mesmo depois de lhe dizer "para quem disse que não dizia mais nada, anda a falar demais, não acha, srª X?"
O que eu acho mesmo é que a Sr.ª gosta de mostrar à frente das mães que se dá muito bem com o professores... sei lá...porque quando está sozinha comigo ela pia baixinho.

SrªX: "Ai que ela hoje veio de saia! Tão sexy! Vai chover hoje por causa da saia!"
EU: "senhora X, pode chegar à minha sala? Preciso de uma cópias!
SrªX: "Mas o que é que a senhora quer?" "ai que se vai embora a luz!"...
Eu: "A srª não quer parar de refilar pois não?"
SrªX: "ai que assim, ai que assado..."
E os assobios quando passo???? E a palmada que levei no rabo??? (Aqui, eu fiquei completamente parva sem acreditar no que me tinha acontecido. Mas para que tomasse consciência do ocorrido, deu-me outra! Mas isso foi no ano anterior. Nunca mais tentou tal façanha. Acho que lhe pego no pulso se o fizer outra vez.)

Porra! Nunca lhe dei confiança para tal.  Nunca dei mesmo. Mas devo de ter uma aura sexual muito forte que as poucas (acho eu) hormonas masculinas da mulher, ficam descontroladas e atrevidas que se fartam.

Já me anda a dar a voltinha ao estômago. E as minhas colegas já estão a notar o meu pavio a encurtar. Qualquer dia rebento e quando rebentar, desconfio que a auxiliar se mude de bloco para não ter de lidar mais comigo. Ela é melindrosa e eu sou implacável. quando o plafon acaba, ACABA MESMO!

E se me deixassem um pouco em paz, não era tão bom?
estava tão contente que, este ano não tinha ninguém para me chatear, mas pronto... é a minha sina, a minha cruz.




conversas II





Lapaman: a noite está clara!
Ela: não se vê a lua daqui, mas deve de estar cheia.
lapaman: claro! o que é que esperavas?
Ela. pode estar quase cheia!
Lapaman: sim... devem faltar uns 3 litros!



25.1.10

wireless




agora é que sim. já tenho internet sem fios em casa.
o sofá parece-me muito mais apetecível.
o rooter foi barato, mas está a ser eficaz.
oh vida sedentária gostosa!

24.1.10

sorrir



o sorriso melhora o aspecto das pessoas. mas existem excepções.
esta actriz, é bonita, mas sinceramente, nao a gosto de ver sorrir.
é estranho o seu sorriso. acho isso desde a primeira vez que a vi num filme.
mas pronto.
este foi um post super atleimadinho. não tinha nada de estar a falar de sorrisos alheios.

(keira knightley)

23.1.10

cabeleira

Podem ter a certeza que, se eu tivesse o cabelo com caracóis miúdos, cortava-o assim.


A PROVA

Já tinha falado disso a muita gente. Só uma pessoa que tinha visto como eu e, como eu, por acidente numa revista.
Se não tivesse encontrado essa foto, novamente por acidente, na net, ia começar a pensar que era fruto da minha mente, da  mais horripilante parte da minha mente.
Mas cá está para que todos possam comprovar...
Durmam bem... se conseguirem. É que depois disso, não sei.


22.1.10

again

Eu já sabia...
Não posso deixar o SP1 um minuto a sós com o meu blog...
tinha de meter esta cagada: Adoro o meu amigo Piri.
Tal asno!

X:FILE

Ela: eu digo que a gente está aqui?
SP1: A gente vai fazer uma coisa pra nós.
(risos)
Ela: És montes de invejoso de eu ser ELA, não és?
SP1: O SP1 é com letra grande. Deixa de mexer no meu casaco como quem apregoa uma barriguinha.
Ela: Estás bem criadinho... pronto para a mantança... tenho de ir lá beixo ver o que o  S. quer.
SP1: Enfim a sós comigo mesmo. Se calhar bato uma.
Ela: Cheguei. tive sorte. ele não bateu. poupou-me a uma visão do Inferno. deve achar que é a C.P. Correia.
SP1 prepara um cigarro. É de enrolar, mas não é ganza. Fá-lo rápido que nem dá tempo de falar mal dele...
dasss já está... vou passar o portátil ao bicho ruim.
SP1: Bicho ruim o tanas. Que vida é essa? (perguntas tu)--- Olha... não sei que te diga. Só sei que há pessoas burras que se farta...
Ela: Vamos mas é apagar essa merda toda!
SP1: É isso. Apaga tudo.





Ela: então o que é q a gente vai falar?



Ela: esse post em dueto não está a resultar.


SP1: Hmmm... É impressionante que somos extremamente interessantes e agora que nos propomos a um post comunitário estamos cheios de azia escrital. Sugeres que falemos da expressão URINAR (ou, em dialecto michaelensis: ÓRINAR)... Vá... mete o sound.

Agora com som decidimos esquecer este post. Não estamos lá. pedimos desculpa aos leitores. desistimos da ideia. iremos apagar tudo. este post passará a ser um X-FILE.

SP1

Adoro o meu amigo Piri.

21.1.10

coisa feia




Actualizando a minha leitura na blogosfera, (http://espacomil999.blogspot.com/) deparo-me com uma foto de Clara Pinto Correia no momento final de uma self-sex, private one person sex session, love you finger game, ou seja, masturbação e orgasmo auto induzido. (que vontade de rir me deu agora... vou rir... ) E rir porquê?? Porque acho que uma mulher que está a ter um orgasmo nunca deveria de ser fotografada para uma exposição posterior. Pudor??? Não. Sempre tive ideia que uma mulher não deve ficar nada fotogénica num momento destes, e a senhora da foto veio a comprovar exactamente as minhas suspeitas. Uma cara nestes trâmites só é válida no momento do acto, e para quem a vê, como reforço da excitação.
No seu contexto adequado, com a pessoa adequada, uma cara assim deve resultar na perfeição.
Numa exposição pública... sem o contexto sexual próprio... desculpem-me lá, mas dá-me é vontade de rir.
ó coisa feia.

19.1.10



SP1 e C meteram estas imagens nos seus blogs, respectivamente.

Estou a roer-me toda!

Quero algo assim!!!

Help!

Estilo C.



Minha prima C. é das pessoa mais elegantes que conheço. Tem muito sentido da moda e combina com requinte as peças mais simples com as mais formais. Anda sempre com aquele toque de something special mesmo quando está de jeans.
Apesar de estar por dentro da moda, não segue como uma louca as tendências. É ponderada, equilibrada, sempre inn e intemporal. As suas peças de roupa podem ser vestidas durante anos, que ninguém lhe apontará que está fora de moda, pois são sempre dentro da moda.
E tudo isso com um estilo muito, mas muito pessoal. Estilo C.
É uma mulher plena, trabalhadora, extremamente honesta, fiel a si e aos outros e muito amiga. É bonita por dentro e por fora e não passa despercebida. Tem um corpo invejável, também.
Deverá valorizar mais a sua capacidade de escrever o que sente e pensa, pois fá-lo muito bem, embora nem sempre acredite plenamente nisso.
Gosto dela com o coração todo. E ela já estava a merecer um reconhecimeto assim, embora eu saiba que ela sabe disso, mesmo que não o diga tão bem como ela mo diz.
Bem, ela criou o seu blog e elaborou este visual a pensar em mim. Conhece-me. Sabe que gosto de aquela mistura do prático com o fine, de peças femininas e que favoreçam as formas do corpo. Gostei muito. Muito!


Fica aqui o link para quem quiser beber uma chávena de chá: http://omeuchaverde.blogspot.com/

17.1.10

estou como o diabo gosta.
relaxada, de laptop no colo e... navego.
o som não está bem como quero, está o vh1 ligado...
o separador de programa está sonoro demais.
queria agora uma daquelas músicas, que me fazem levitar aos poucos.
não estou a ter tal sorte.
nem aqui. não tenho palavras. não sinto palavras.
nem sempre sinto as palavras como as queria. nem sempre sei como as quero.
queria moldar algumas e apagar outras.
queria modificar tantas,
cortar as voz a imensas.
Estou num momento de emburrecimento autoimpingido.
vou mas é dormir, que o meu mal é sono.

15.1.10

ÍNDIA



Recebemos um convite para um casamento na ÍNDIA.
Infelizmente não podemos ir. :(

Temos um batizado no Dubai
:Z

women II






Duas notícías

A Boa: a minha colega não me vai assediar mais para ficar com o meu casaco!
FIXE?
Não!
Porquê?
O Porquê vem a seguir:

A Má: Ela comprou um igual ao meu, mas pelo dobro do preço!

Agora: Vamos as duas de casacos iguais, parecendo um uniforme... Fuck

14.1.10

Barril do Canadá


Hoje recebi uma encomenda do Canadá.
Não, não veio num barril, com candiles lá dentro.
Foi uma prima minha que mos ofertou.
São bons.
São Victoria's Secret.
Mas pensei que fossem mais sexys, mais arrebatadores, mais... hummmm... (vocês sabem)
Cheiram muito bem, mas suaves.

P.S.: Thanks Susana :)

women

Bem, este Natal, privei-me de ofertas de roupa para mim. Optei por guardar algum dinheiro para a época de saldos.
Já comprei dois casacos que foram bem cobiçados no meu local de trabalho.
O último (que o tenho no corpinho neste momento) foi tão cobiçado, que uma das minhas colegas quer um igual. Face à possibilidade de não haver mais, quer comprar o meu.
"Nem penses minha cara." Foi o que lhe disse. É que um casaco giro e por 15 euros, não vou encontrar aos pontapés. E marcha com as jeans muito bem.
Bem, mas como há coisas que são assim, e assim sempre serão... e a mente tem cá uma força impressionante... um dos botões acabou de cair. :)

é o cheiro... hum


Gosto mesmo do cheiro deste sabonete.

9.1.10

bichano boy






Não é que um pelintrinha de um gato entrou na minha casa?
Chego a casa, carregada de compras e o meu filhote diz-me que há um gato no quintal.
Mal abro a porta, entra o gato e vai direitinho à cozinha beber leite de um prato que se encontra no chão.

Ela: Oh, mas ele já esteve cá dentro?
Lapaman: Sim, e o S (filhote) já esteve a chorar porque quer ficar com o gato e eu disse-lhe que não!
Ela: Está a coçar-se todo. Deve de estar cheio de pulgas! Quintal com ele!
Filhote: Buáaa! Mas eu quero o gato... Mas eu gosto tanto de gatos! Mas eu nunca tive um animal! Buáaaa Mas eu não gosto do peixe (laranja II)!Mas eu isso...! Mas eu aquilo...! Buáaaa

Decidi argumentar para tentar desistir da ideia de ter um gato.
Ela: Mas filho! Um gato precisa de cuidados. Não é um brinquedo! Se queres um animal, tens de tratar dele! Quem é que lhe dará comida?
Filhote: EU! (buáaaa...)
Ela: E quando ele fizer cocó no chão? Quem é que vai limpar?
Filhote: TU! (buáaaa...)


Matei o gato!

Não matei, não sou capaz de bater no bicho, sequer. Mas ele é chato que sei lá.
Agora instalou-se na casinha, debaixo da máquina de lavar roupa.

8.1.10

conversas







Ela:Filho, porque é que dizes sempre que não tens namorada, quando te falam nisso?
Filho: Porque eles vão rir de mim!
Ela: Achas que se vão rir de ti? Porquê amor?
Filho: É porque eu dou beijos nela!
(Ela, em fracções de segundo, num pensamento ultra veloz: olha cá nica de gente, achas que tens idade para estar a dar beijos nessas moças? ainda alguma te faz uma mézinha para te prender... estás proibido... acabou-se escola para ti, meu menino! )
Ela: Tu dás beijos na tua namorada??? (só para contextualizar: ele tem 5 anos!)
Filho: Dou!
Ela: Mas que tipo de beijos são esses?
Filho: São beijos de amor!


Amor! O meu torresminho já quer falar em amor!

6.1.10

gim



ontem fui ao ginásio!
que vergonha! quase nem me mexi.
um pouco aqui, quase nada ali...
foi complicado. mas é assim.
hoje, decidida a fazer um pouco mais que ontem, estacionei e eis que me alertam para o pneu do carro que estava quase sem ar... oh pá! fogo! não dava jeito nenhum!
ála tratar disso. e já que estou numa de cuidar do meu autocar, fui mudar o óleo, verificar águas e bateria que anda a cegar... "oh sr,... o carro vai muito abaixo, essa bateria..."
ginásio nem nada! quando estava a tirar o carro da garagem do mecânico, deixei o carro morrer duas vezes.
Com um sorriso amarelo, tive de assumir: oh, parece que o mal é meu!

5.1.10

Vale a pena ver

Optei por navegar às cegas e carreguei no blogue seguinte. 
E fui, e fui e deparei-me com este que caught my eye.
Vale mesmo a pena.

http://nohaycomolodeuno.blogspot.com/

1.1.10

2010

E que me dizem a um óptimo ano novo?