Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

22.1.10

X:FILE

Ela: eu digo que a gente está aqui?
SP1: A gente vai fazer uma coisa pra nós.
(risos)
Ela: És montes de invejoso de eu ser ELA, não és?
SP1: O SP1 é com letra grande. Deixa de mexer no meu casaco como quem apregoa uma barriguinha.
Ela: Estás bem criadinho... pronto para a mantança... tenho de ir lá beixo ver o que o  S. quer.
SP1: Enfim a sós comigo mesmo. Se calhar bato uma.
Ela: Cheguei. tive sorte. ele não bateu. poupou-me a uma visão do Inferno. deve achar que é a C.P. Correia.
SP1 prepara um cigarro. É de enrolar, mas não é ganza. Fá-lo rápido que nem dá tempo de falar mal dele...
dasss já está... vou passar o portátil ao bicho ruim.
SP1: Bicho ruim o tanas. Que vida é essa? (perguntas tu)--- Olha... não sei que te diga. Só sei que há pessoas burras que se farta...
Ela: Vamos mas é apagar essa merda toda!
SP1: É isso. Apaga tudo.





Ela: então o que é q a gente vai falar?



Ela: esse post em dueto não está a resultar.


SP1: Hmmm... É impressionante que somos extremamente interessantes e agora que nos propomos a um post comunitário estamos cheios de azia escrital. Sugeres que falemos da expressão URINAR (ou, em dialecto michaelensis: ÓRINAR)... Vá... mete o sound.

Agora com som decidimos esquecer este post. Não estamos lá. pedimos desculpa aos leitores. desistimos da ideia. iremos apagar tudo. este post passará a ser um X-FILE.

Sem comentários: