Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

4.10.10

adiro ao selo


Nove coisas sobre mim:

1- Sou uma pessoa bem disposta. Adoro rir.
2- Comer dá-me um prazer que nem sei bem explicar. Entre este prazer, encontra-se a minha cruz, o queijo.
3- Odeio quando estou mais "roliça"! Fico mal disposta e só me apetece ficar em casa... a comer!
4- Detesto quando falam mal da minha condução! Tenho uma pouco a mania que sou o "pepito"!
5- Adoro conduzir à noite, sozinha, a ouvir música"
6- Adoro música! Podem tirar-me a televisão, mas não me tirem o Hi-Fi!
7- O meu grupo preferido são os RADIOHEAD. Sem qualquer hipóteses para outros. Eu viajo ao som da voz de thom yorke, e quase entro em transe... a música penetra mesmo em mim!
8- Sou extremamente impulsiva. Se a coisa me toca mesmo, ao ponto de nem ver direito, reajo de coração quente, digo o que penso.
9- Sou muito exigente com os meus amigos! (e ciumenta)

Para quem passar?

Já vos digo...

Sem comentários: