Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

15.10.11

a cruz de se ser sexy

Recebi uma sms de um número que não estava registado na minha lista.
Torci o nariz e comecei a ler:

"Já acredita no amor à primeira vista?"

Ohhh-pensei eu- estou tramada! Mas quem é este? Como conseguiu o meu número? Eu sabia que não deveria de ter saído à rua com esta saia. Que cruz de pesada esta ser tão sexy. Por favor, esquece-me!

Com o fardo do sex-appel nos ombros e a suspirar o meu fado, decidi ler o resto da sms:
... Novo Kia Rio.
Admiração garantida.
Venha conhecê-lo na Moniz de Sá...


Hum, disfarça agora, vai!

2 comentários:

tomaz disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAH

ÉS BEM MAIS SEXY DO QUE O KIA RIO OU O RIA KIO.


WAY SEXIER

PIRII disse...

ahahahahahahhaha
toma! pra não seres parva.