Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

15.10.11

Troika caseira

Eis o meu plano de poupança:
Depilação (corpo, buço e sobrancelhas): em casa.
Pintar cabelo: em casa
Cortar pontas do cabelo: em casa.
Manicure e pedicure: em casa (mas se eu pagasse, era dinheiro bem empregue, porque eu faço um trabalho vergonhoso)
Limpeza da casa: eu! (com uma cara extremamente grande, o que é bom por um lado porque o queixo limpa o chão e os cabelos o teto)
Duche no ginásio (sempre que posso. Apesar de, muitas vezes tomar um segundo em casa).

O que poupo, estourarei em gamas!
- São 250 euros de gamas, se faz favor!

2 comentários:

CoriscaRuim disse...

Depois põe- te a vender as gamas na escola pelo dobro do preço e fazes belo negócio!

tomaz disse...

JÁ TENHO A TROIKA HÁ BUÉ...