Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

24.12.11

gregório de natal

Hoje não esteve nada fácil para mim.
Imensas dores de barriga (coisas de gaja) atiraram-me para a cama.
Melhorei.
Fiz umas tarefas em casa.
Fui apanhar araçais para a minha avó e minha prima CS.
Comi alguns.
Desconfio nesta fase que alguém me tenha dado um quebranto natalício poderosíssimo, pois não digeri os araçais, nem a tarde de abóbora, nem uma nica de tarte de batata doce ou de bolo rei. Nem sequer a sopa de abórora digeri de jeito. Estava cheia de dores que nem sabia andar direito.
-Jesus, é assim, é? Vais castigar-me deste jeito e tirar os araçais da minha vida?
Ainda bebi água quente com bicabornato de sódio, como mandam os antigos.

Resultado foi ver, de bem perto, que a líxivia que uso, meteu a sanita a luzir!

1 comentário:

PIRII disse...

disseste tarde de abóbora?