Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

15.12.11

lá vem o cão

Quase sempre compro rifas, quando me abordam e não tenho escapatória possível.
Nunca ganho um cú.
Contudo hoje fui informada que ganhei o primeiro prémio de um sorteio.
Não me lembro o que era o prémio, mas acho que era um conjunto de toalhas.
Fiquei toda contente porque tinha ganho.
Depois lembrei-me: meti o canhoto para o lixo há uns dias atrás.
A minha fezada nestes jogos é abaixo de zero, que os deito fora antes do sorteio.
Vamos lá ver se mo entregam na mesma ou se me cagou o cão no caminho!

(amanhã vou jogar no euromilhões. Mas, se eu ganhar, não contem que eu venha para cá dizer. Aliás, desconfiem de algum silêncio prolongado ou de algum pedido para me adicionarem no skype, com e-morada terminada em br.)

1 comentário:

PIRII disse...

será preciso que não metas o talão do euromilhões no lixo...

tu e o teu cãozinho são unha e carne. é como eu e o meu.

e cmó da tomaz e o seu.

louvade.