Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

11.11.09

negras







Tenho imensas nódoas negras.
Bato em tudo, mesmo o que está sempre à frente dos meus olhos, ou o que habitualmente não mudo de lugar, tipo os sofás e a mesa da cozinha.
A minha última aquisição foi na perna esquerda, abaixo do gémeo.
Uma nódoa negra de qualidade, grande e dolorosa.
Como a consegui? Fácil! Experimentem sair do carro, fechar a porta mais rápido que o movimento de retirar a perna do sítio de embate!
Podem tentar. É dificil conseguir uma façanha destas. É só para alguns.
Eu hoje fi-lo.
E já meti hirudoid para me esquecer desta proeza.

1 comentário:

LP1 disse...

uma vez bailarina da coxa grossa, sempre bailarina da coxa grossa!
o que é pena são as nódoas...