Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

12.11.09

To old for that?


Hoje, estava eu no McDonald's com o meu filho, quando vejo uma senhora com os seus 40 e muitos, muitos anos, a puxar para o gordinha, de mini saia, meia preta opaca, com uma fita no cabelo a dar-lhe um ar de crista. Obviamente que a senhora pretendia parecer mais jovem (bem mais jovem) do que realmente era.
Sorri.
Eu estava de vestido curto e meia preta opaca, também. Mas pensei que não tinha nada a ver. Eu estava lá. Ela nem por isso. Mas (e este mas até me arrepiou) ela também deve de ter pensado que estava toda lá.
Ora, será que eu, a julgar-me toda engraçadota com a minha perna ao léu, não estava a cair no ridículo? Afinal já tenho 20 e 12 anos!
Naaa... Ainda estou apta a usar saia curta!
Mas será que terei consciência da altura apropriada para arrumar a fatiota e vestir-me mais à senhora? Terei a consciência que deixei de ser assim tão nova?
Não me apetecia nada cair no patético, no coitadinha não quer envelhecer!
É que sou sagitariana, sofro do síndrome de Peter Pan!

(agradecia que, se estiver a entrar por aí, me avisassem, com jeitinho, já que tenho mau feitio!)

E, só para tirar a prova dos nove, amanhã vou de saia de ganga semi curta... bem, decentemente, curta.

Sem comentários: