Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

19.1.10

Estilo C.



Minha prima C. é das pessoa mais elegantes que conheço. Tem muito sentido da moda e combina com requinte as peças mais simples com as mais formais. Anda sempre com aquele toque de something special mesmo quando está de jeans.
Apesar de estar por dentro da moda, não segue como uma louca as tendências. É ponderada, equilibrada, sempre inn e intemporal. As suas peças de roupa podem ser vestidas durante anos, que ninguém lhe apontará que está fora de moda, pois são sempre dentro da moda.
E tudo isso com um estilo muito, mas muito pessoal. Estilo C.
É uma mulher plena, trabalhadora, extremamente honesta, fiel a si e aos outros e muito amiga. É bonita por dentro e por fora e não passa despercebida. Tem um corpo invejável, também.
Deverá valorizar mais a sua capacidade de escrever o que sente e pensa, pois fá-lo muito bem, embora nem sempre acredite plenamente nisso.
Gosto dela com o coração todo. E ela já estava a merecer um reconhecimeto assim, embora eu saiba que ela sabe disso, mesmo que não o diga tão bem como ela mo diz.
Bem, ela criou o seu blog e elaborou este visual a pensar em mim. Conhece-me. Sabe que gosto de aquela mistura do prático com o fine, de peças femininas e que favoreçam as formas do corpo. Gostei muito. Muito!


Fica aqui o link para quem quiser beber uma chávena de chá: http://omeuchaverde.blogspot.com/

1 comentário:

CS disse...

Consola quando o nosso amor é correspondido :)