Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

30.1.10

intuição



A minha Intuição nunca foi grande coisa, mas de há uns anos para cá, anda cá um espectáculo! Contudo eu não lhe dou muito crédito, ainda agarrada aos anos em que me enganava redondamente, sempre que pressentia algo.
Bem, ontem tive um jantar de professores. Ainda em casa a pensar no que levar vestido, lembrei-me de uma T-shirt da mango que, embora simples, é sexy pois dá para deixar um ombro a descoberto... o meu ombro da tatuagem. 
Enquanto passava a ferro a dita, tive a forte intuição qua alguém ia com uma igual à minha. E isso porquê? Porque a minha colega, que comprou  casaco igual, ao meu ia estar lá e, com a sorte que eu tenho e o poder mental dela :) era só isso que me poderia acontecer.
A t-Shirt é azul petróleo com uma estampagem branca e grande à frente, ou seja, nota-se bem. 
No momento em que pensei isso, pensei também que ia estar bem mais sexy do que quem a levasse. Finalmente, achei que estava era a ser sismadinha e que ninguém ia levar nada igual a mim.

............
blá blá blá, vinho, risos... blá bla bla e vejo uma colega de profissão com quem me parto a rir, sempre que a encontro. Vejo a cabeça dela ao longe... ela vê-me... aceno-lhe... ela dirige-se a mim e, quando se aproxima e consigo ver que o tronco dela.... trarammmmm a maldita t-shirt,(mesma cor, mesma estampagem) no corpo dela. Poderia ter ficado fula, sim poderia. Não vou dizer que era o sonho da minha vida encontrar alguém com uma roupa igual à minha num jantar cheio de mulheres, mas é facto que me parti a rir. 
Só comigo! Só mesmo comigo! foi o que pensei. E uma amiga ao meu lado ainda me disse: M., só mesmo contigo que isso acontece!

A nossa cara! 
O jeito dela e esconder-se, agachada, enquanto falava cmg... só me ria, mas ainda assim, consegui ouvir, do fundo da mesa, um "tão bem feito! ela não queria que eu comprasse um casaco igual ao dela, agora dá-se de caras com isso. ai tão bem feito!" 

E é assim... não há hipóteses de low profile no mundo das mulheres. Se achares que sim, há sempre alguém que te vem lembrar que está de olho em ti!

P.S.: Sim, eu estava mais sexy. ;)

2 comentários:

LP1 disse...

...é verdade, intui que vamos ganhar a lotaria please!!!

CS disse...

Tavas a pedi-las, tavas mesmo a pedi-las :)