Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

4.2.10

males da profissão





Fiquei danada porque, há umas semanas atrás, tive de fazer um relatório sobre umas provas realizadas por várias turmas. Comigo, estiveram mais duas colegas e, por sinal, das mais arranjadas de todas as nossas colegas. Bem, achei que deveríamos fazer uma análise bem feita e pensei em fazê-lo com gráficos. Nessa área, pedi uma ajuda (crucial) à minha querida prima C.No entanto, tive de os fazer todos outra vez, porque faltava um dado importante, mas conseguimos fazer algo com cabeça, tronco e membros!
Depois de concluído, era para ser apresentado em C. Pedagógico. 
Foi? 
Não! 
Próxima etapa: seria apresentado em Departamento. 
Foi? 
Não! 
Muito indignada, ainda comentei, a alguém do meu lado, que se tivessemos feito uma grande asneira, teriam puxado as nossas orelhas em público. Mas como estava bom, nada foi apresentado.
Dizem as más línguas que não foi apresentado ao grupo porque, o outro nivel de ensino também tinha feito um relatório destes, só que foi de SOMENTE duas páginas. 
O nosso não foi publicamente valorizado, para que o deles não fosse desvalorizado.
O que não se conhece, não tem valor, certo?

1 comentário:

CS disse...

Bolas!!! Até eu que apenas ajudei sinto-me ofendida!! Se fosse rapariga de dizer palavrões já tinha saído uns 3. Olhem, considerem que sairam 4!!!