Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

21.2.10

mãe


Ontem os meus pais vieram visitar-me.
Em menos de 5 minutos, a minha mãe e eu já estávamos a discutir.
Não é briga feia, mas é um bate-boca.
E somos sempre assim.
São raras as vezes em que estamos as duas de acordo.
Antes pensava que era incompatibilidade de personalidades.
Agora já acho que somos parecidas demais.
Afinal, fazemos anos no mesmo dia.
Duas sagitarianas.
Antes de se ir embora, abraçamo-nos e digo-lhe: mãe, és tão chata!
Mãe:-"Querias outra?"
Eu: -Nem pensar. Adoro a minha!
E adoro mesmo.

Nota: aos 57 anos tirou a carta de condução. Passou no código à primeira e na condução à terceira. Contudo, ainda não me vejo com coragem de andar num carro com ela. Tenho de me mentalizar primeiro! Sorry mum.

2 comentários:

CS disse...

Ela é a minha madrinha de baptismo e não é nada chata, tu é que ÉS!!! Toma :)

LP1 disse...

o problema está, na minha opinião, no facto de as duas serem muito semelhantes em termos de personalidade... fortíssima!