Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

6.12.10

quase 34 e linda como o sol de botas de cano

Ontem ri-me tanto ao pensar no desfasamento que sinto entre a minha idade cronológica e o meu estado de espírito. Ri-me porque pareceu-me que, a determinada altura, entrei num portal de tempo, que me encaminhou para a idade que agora tenho.
Não perdi as aprendizagens feitas pela vida, mas mantive características que sempre gostei em mim, sendo uma delas o sentido de humor.
Acho que me assenta melhor os vinte e catorze anos!
Mas, estou bem!
Sinto que estou na minha melhor fase, desde que fui mãe!
Não! Nada disso. Estou na melhor fase da minha vida. (pois...)
Mais sábia (risos), mais gira (choros de riso) e mais elegante (finados a rir).
Estou de bem comigo, e assim até saberei envelhecer...
(mas tem de ser sempre assim... sem muitas rugas e semi-rija)

4 comentários:

Kaipiroska disse...

MUITOS PARABÉNS. Logo vi que o post da CS devia ser para ti. FELICIDADES!
Bjs***

L disse...

Parabéns comadrinha!!! Estás sim cada vez melhor! Beijos grandes (das 2)

CS disse...

Cada ano que passa estás mais maravilhosa :))

tomaz disse...

o outro, o chinchinho, acabou de me dizer que fazias anos. foi agora mesmo, enquanto passavas pela porta da RIAC na Lagoa. Pediu até que a M te atirasse com coisas para cima.tu vê lá...

bom, gaja rija, e nova (sim, eu faço vinte e desasseis no domingo), keep up the good work!

PARABENS!