Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

1.11.11

eutanásia

Sentada de portátil no colo, a ver o telejornal na RTP1, deparo-me com notícias que me dão um aperto no coração. Umas entristecem-me, outras metem-me nostálgica, outras (poucas, tão poucas) com um sorriso.
Entre as notícias, vi uma reportagem desta associação que ajuda na morte assistida.
Fui ao facebook e meti Like.
Porque sim!
Porque acho desumano manter vivo quem quem morrer, quem sofre física e psicologicamente e não consegue, sozinho, terminar com a dor.

1 comentário:

CoriscaRuim disse...

E só por isso, também eu meti like...Porque sim...porque vivi ao vivo e a cores...porque senti na pele...porque concordo a 100% que se deva morrer com dignidade e com o menor sofrimento possível!