Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

19.11.11

os meus projectos para 2012 não incluem esticar o pernil.

Há coisas que tenho, obrigatoriamente, de fazer antes de morrer, para que a minha alminha não ande por aí a atormentar os vivos que venham a fazer o que eu não fiz.
Uma destas coisas é ver os Radiohead.

Com um pouquinho de esperança, ainda fui espreitar as datas dos espectáculos de Radiohead.
Nada agendado para Portugal em 2012.
Deste modo, não posso morrer no próximo ano.
Vamos lá ver se o tipo da foice não se lembra de mim tão cedo.

2 comentários:

tomaz disse...

mas tás parva, melher?!...

agora esticar o pernil...nem em 2012, nem durante muito tempo, pá! que o mundo precisa de gajas como tu.

CS disse...

Lá para 2062 e já não chateio contigo se esticares.