Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

30.9.09

manifestações de carinho

nao sou uma pessoa fria. nada disso. até sou bastante emotiva e sinto muito as coisas. mas sei que tenho uma imensa dificuldade em mostrar carinho, por palavras ou gestos, às pessoas de quem gosto. falo dos meus amigos do peito.
é raro dizer-lhes que gosto muito deles... credo... raríssimo... não sei bem porquê, mas perco o jeito. nem sequer mostrá-lo num simples gesto, como um abraço... naaaa... só se a outra pessoa estiver muito mal... e ainda assim, será o gesto que farei antes de me ir embora.
nao é por mal... é porque... nem sei...
dou muito valor à amizade. e sou uma amiga presente. desabafam comigo o que fica comigo. e se me ligarem às 3 da manhã, precisando de mim, eu vou! (no entanto, não vale a pena tentar sequer... eu desligo sempre o telemóvel... mas ia, se o tivesse ligado.) e gosto dos meus amigos por perto... ah... isso! sou capaz de mandar uma sms a dizer: tenho saudades tuas!
Mas demonstro mais as minhas saudades com sms tipo: "anda cá, zabela" "fiz sopa, queres?" ...
dizer que gosto? Custa-me tanto.
mas se o digo... fica algo a lacrimejar... se calhar é alergia...
mas, acho que os meus amigos sabem.

4 comentários:

Elsa Frescata disse...

Oi ,
Olha , eu também não sou muito de demontrar sentimentos , mas eles estam cá dentro.. e isso acho que as pessoas sentem ... não é preciso andar sempre aos abraços e beijinhos para as pessoas saberem o quanto gostamos delas ... beijinho !

Elsa Frescata disse...

Já agora !! não te consigo adicionar para acompanhar o teu blog ...

Ela disse...

vou ver o que se passa... lol se conseguir

PIRII disse...

very suspicious