Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

9.2.10

"conquistadoras ou conquistas?"

Nota importante: Este post é deveras longo e sou adepta de post curtos. Mas deu-me pela cabeça... e pelo corpo todo.
Quem estiver com insónias, ou adormece nas primeiras linhas ou adormece pelo meio.






De uma forma mais descarada ou mais subtil, as mulheres sempre seduziram...  muitas, pelo menos.
Gosto de observar e analizar jogos de sedução.
Dá-me um certo gozo ver como se desenvolvem gradualmente as relações entre as pessoas... até onde me é permitido ver, como é óbvio.

Relativamente ao que já pude observar, quer em contexto de jantares, de night ou mesmo de local de trabalho..., existem umas mulheres que se torna mais facil ver. É o sorriso parvinho, o olhar de embasbacadas, a linguagem corporal no seu todo, com uma inclinação física declarada. E não estou a falar no sentido químico. Estou mesmo a falar da tendência de se aproximarem, devagar do homem, mas evitando o toque. Acho qua algumas nem se dão conta de tal aproximação.
Giro de se ver, são as humoristas que, por nervinho miúdo, fazem graçolas constantes. Algumas que de graça têm pouco, a não ser por revelarem a falta de chão firme face a quem querem conquistar.Algumas são assumidamente tradicionais.
Há mulheres que gostam de mostrar que são indiferentes face ao homem que desejam. Não olham, não querem mostrar o interesse óbvio. São definitivamente adeptas de serem seduzidas pelo homem. Não avançam, mas estão muito receptivas.
Por outro lado, existem as que dão a mostrar o seu desejo e lançam aquele(s) olhar(es) que se torna um convite para se desenvolverem diálogos cada vez mais permissíveis a uma conversa, onde se denote interesse mútuo.
Mas cada vez mais, as conquistadoras estão a fazer prevalecer (ou pelo menos a tentar) a sua vontade de escolher, e nao se ser a escolhida.
Ser escolhida não significa necessariamente ser A Escolhida. Talvez por isso, muitas mulheres prefiram escolher, conquistar e até submeter.

Até que me apetecia perguntar por aí "preferem conquistar ou serem conquistadas? É bom ser-se a pessoa escolhida?...  E ver, quem se escolhe, ficar gradualmente interessado e fascinado?
"conquistadoras ou conquistas?"


(escrevi isso quase sem luz nenhuma. Anamhã cogirrijo os esrro.)

1 comentário:

CS disse...

Caramba, acende a luz, corrige os erros e depois respondo-te ;)