Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

27.11.10

reboque

Hoje andei de reboque, pela 3.ª vez num espaço de 6 meses, mais ou menos.
Chorei baba e ranho pela minha fraca sorte com o carro mas, no fim de contas, não foi nada dispendioso.
Aliás, não gastei um tostão e está tudo resolvido.
Nem havia necessidade do reboque.
O que vale é que, ao contrário de muitas seguradoras, não irei pagar por este serviço!

Como sou uma mulher muito impulsiva, mandei sms a dizer que não me apetecia festejar o meu aniversário (daqui a uns dias).
Agora já não há necessidade de chorar com peninha de mim, coitadita que faço anos e gastei tanto com o bacilo do meu carro!
Vou marcar outra vez, se der!

(Estou melhor no aspecto da impulsividade... , mas estava certa que o carro era para a lixeira ;)

3 comentários:

PIRII disse...

tudo pelo protagonismo... louvado!!!

Anónimo disse...

O que aconteceu ao carro? Foi o lindo ou o mais ou menos? Bjs L

CS disse...

lol, Nunkii, realmente ;)