Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

26.1.11

anorética

Já devo de ter referido aqui que estou mais magra do que há alguns tempos atrás.
Ao que parece bem mais magra.
Tenho 1,76 de altura e peso agora 70 Kgs.
Pode parecer muito, mas não é, tendo em conta que tenho massa muscular e os meus ossos pesam imenso. (cof cof)
No entanto, não sou esquelética. Sou composta!
Sinto-me bem, mas nem toda a gente concorda.
Uma vizinha minha, que conhece a minha mãe, disse que estava tão magra que parecia que eu estava anorética.
Minha mãe respondeu: A minha filha anorética?? Não me parece. Ela é tão comilona! Deve é de estar a fumar como uma bestinha!

Gracias mami! Mas nem anorética, nem a fumar desalmadamente.
Meti na cabecinha que tenho de ter uma alimentação equilibrada, paro o resto dos meus dias, se quiser manter-me assim.
Truque: muita salada a acompanhar a comida e pouco ou nada de hidratos de cardono à noite. E queijo, (queijo de verdade) só em dias de festa.

2 comentários:

CS disse...

quero-te ver e quero também perder uns quilos...

tomaz disse...

tás bem, pá! tás bem, que eu vi-te no outro dia e fiquei cheia de inveja! tavas toda lá, pá!

...eu tou um bocado a atirar para um pote cruzado com um guaxim...é mais ou menos assim que eu tou...(estalido ca boca)...q'chatisse...