Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

15.3.11

bipolar

Ando em formação e ando a gostar.
Amanhã termino-a e sinto que foi útil.
Útil e divertida.
Fiquei num grupo com antigos colegas de curso, à exeção (é assim que fica com o novo acordo??) de uma coleguinha que fica assustadíssima com os disparates que dizemos.
Mas não interfere, é o que importa.
Contudo, hoje uma colega de um outro grupo, revelou-nos uma faceta assustadora.
Ávida por descobrir a solução de um desafio mental, quase nos obrigou a pensar no mesmo durante esta noite.
Até soltou uma daquelas gargalhadas arrepiantes enquanto eu estava debruçada sobre o caderno.
Eu já sei a solução, mas acho que vou mentir.
Tenho receio que lhe dê um ataque de fúria e me esgane, já que ela foi mostrando aos presentes que tem de saber, descobrir e fazer tudo antes de todos.
Freak!

2 comentários:

PIRII disse...

com o novo acordo, excepção fica assim:

hechecepessão

tomaz disse...

freak.

o baixinho...