Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

4.3.11

rir ou chorar?

Hoje foi o corso carnavalesco da minha escola.
Junto com os alunos, vesti-me a rigor.
Saia cowgirl, camisa de ganga, botas e chapéu a fazer pandan.
E o mais giro foi a cabeleira loira.
Loiraça.
Entre os "corta e pinta o cabelo assim" e os "gosto mais de te ver morena", houve um elogio que me deixou totalmente boquiaberta. Não é que a mãe de um ex-aluno meu, aproximou-se de mim e disse-me: "ei a sr.ª está toda boa!" Isto enquanto gesticulava de uma forma que parecia querer tocar e rematou a frase com uma mordidela de lábio...
Nem A nem B da minha parte.
 Só tinha um sorriso amarelo, aparvalhada com tamanho descaramento.
Só comigo...

5 comentários:

tomaz disse...

you freak me out!

tu vai-me ali ao meu blog e faz um check it out ao que acabei de postar.

you
freak
me out

L disse...

Só contigo mesmo!!!

L disse...

E, já agora, bom dia de comadrinhas (atrasado)!

tomaz disse...

é eu programar a festa e mando-te um sms para trazeres o teu miudo.

(olha que giro, a malta a mandar sms pelo blogue uma da outra!)

tomaz disse...

bora!

tipo, coisa vintage! mascaradas à "cóboia" pelas ruas de pdl!

bora ligar ao chinchinho do piri? só naquela de lhe tirar o juizo