Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

15.3.11

cabelo

Já vos disse que ontem cortei o meu cabelo?
Nada de especial a relatar, não fosse eu a minha própria cabeleireira.
Deu-me na cabeça, deu-me no corpo todo.
Irritada por ter umas pontas a espigar, peguei na tesoura e, de cabeça para baixo, zás...
Passei a tesoura nele.
Mas depois, aventurei-me cortando-o à frente e tentando escadeá-lo.
Nota-se que levou um aparo, mas não está nada ruim!

Cobaias? Alguém?
(medricas)

4 comentários:

PIRII disse...

eu desafio-te a arranjares-me a franja.

PIRII disse...

e vocês, os restantes?...

do I smell chicken?

tomaz disse...

se conseguires arranjar a franja do baixinho, deixo-te cortar-me a cabeleira.

na boa

tomaz disse...

trabalhadeira da beleza é muito bom!
ahahaha

amodes que já cortava a gadelha, eu...