Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

19.3.11

dormir

Ontem foi dia de convívio desportivo no Pinhal da Paz.
Cheguei a casa pelas 15:15h com uma soneira que só me apetecia dormir.
Marido tinha ido trabalhar. Filhote estava no ATL.
As condições eram as ideais para uma boa soneca.
Por isto, decidi limpar varrer, limpar o pó e lavar o chão da casa.

Dormir à tarde não é algo que me cative.
E faço o que posso para evitá-lo.
É que se dormir, sinto que o dia foi curto demais.

(no entanto, hoje deixei-me ficar na cama até às 11:45h. Contraditório, não?
Deixem-me damã que eu faço o que eu quiser.)

2 comentários:

PIRII disse...

eu fugo da dormança tardal como o diabo foge da cruz... é que se me deixo apagar a meio da tarde, quando volto a mim fico sempre num estado que nem a bicha do demónio me pode sofrer.

Neni disse...

Ninguém manda nim mim!