Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

7.7.10

sintonia

Devido a este post, recebi hoje uma sms da minha prima C.:
"Está tudo bem?"
Fez-me dois comentários com o mesmo conteúdo.
À tarde o seu B. liga-me:
- Então amiga está tudo bem?
- Pronto, vocês querem é gozar com a minha cara. Já andaram a ler o blog.
- Oh amiga, vocês quem?
- Tu e a C.
- A C. está a trabalhar. Sou eu que quero saber se está tudo bem.
- Pois, mas a C. já me mandou duas ou três sms a perguntar o mesmo.
- Ah, estamos na mesma sintonia, então.
- Sim. Feitos um para o outro!

2 comentários:

CS disse...

lol nada disso minha ternura! Simplesmente somos 2 pessoas que te adora :) Só isso! E porque te adoramos queremos saber se está tudo bem ;)

PIRII disse...

são uns falsos.
uns falsos.

o primeiro a perguntar se estavas bem fui eu... num comentário aqui no teu blog.

eu é que tadoro.

eles são uns falsos.