Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

9.3.11

comentário recebido a propósito do serpentário

 31193200 disse...



As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. Leiam meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna e vocês entenderão a diferença entre signo e constelação, acabando de uma vez por todas com suas dúvidas. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário atualmente. Na formação da Terra se existiu sua influência ele foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).
Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com



2 comentários:

tomaz disse...

oh amigo 31193200, disseste "podredrá"???...amigo professor de Pernanbuco, astrólogo desde 1985?...hum?


se calhar fui eu que vi mal...pode ter sido...

31193200 disse...

A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

Recentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico