Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

3.3.11

RTP AÇORES no seu melhor

Então a rtp açores faz uma reportagem em que o PSD acusa a Câmara Municipal de Lagoa de estar a atentar contra o património no Convento dos Frades e limita-se a mostrar o acusador a falar? Nem sequer se deu ao trabalho de mandar um repórter ao local para filmar, ou pelo menos tentar fazê-lo, o que raio andam a fazer para lá de tão grave que mereça uma acusação através dos media.
Foram? Nada.
Estes jornalistas não sentem uma curiosidade profissional (já nem falo de pessoal) de saber realmente o que está por detrás do que anunciam na TV?
Se eu não tivesse uma ligeira ideia, ficaria totalmente roída de curiosidade, que não seria satisfeita pela nossa querida televisão pública que necessita muito, mas muito mesmo, de ter um pouco mais de atenção e de profissionalismo.


Apesar de já ter publicado a foto, repito. Vejam este ato como um complemento mínimo à dita reportagem.

2 comentários:

PIRII disse...

dá-lhe!!!

tomaz disse...

ma nada!
já aqui há uns tempos passou uma reportagem FANTÁSTICA (atenção ao sarcásmo do "fantástico"), sobre os estudantes universitários maiores de 23 onde diziam que estes levavam mais de 5 anos a fazer os cursos. Levaram com e-mails atrás de e-mails a explicar como a maioria dos alunos "grandes" acabam os cursos no tempo certo, e com mérito.

disseste Jornalismo? I don't think so...