Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

19.10.09

adoro???



antes era o hi5... o gajo lá entrava à laia de bandido e metia o comentários, com o meu login, no seu perfil, como se fosse eu a fazê-los à sua rica pessoa... mas isso era antes... agora:
Este fim de semana, vem o sr. P. cá a casa ajudar-me no meu blog e eis que:
Mafioso P. -"ah e tal, empresta-me aí o portátil que quero fazer um post no meu blog sobre algo que me lembrei agora e tal e coisa, super giro."
Parvinha- "Claro... o que será que vais meter..."
Mafioso P. (em pensamento) "Tal parvinha!"
Parvinha- (em pensamento e altamente descontraída nos pufes) "O meu chapéu tem3bicos, tem 3 bicos o meu chapéu... lálla la lá la...".
Mafioso passa-me o portátil. Vejo a minha página de blog aberta com o ÚLTIMO post lá colocado
"ADORO... O MEU AMIGO PIRI."
Parvinha:- Eu não acredito!!! Até aqui! outra vez!!!
E pronto!
Não tinha necessidade nenhuma disso o tolo...
É QUE ADORO MESMO!

1 comentário:

PIRII disse...

não sei de que falas