Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

25.10.09

Azores Wine Fest


Lá fui eu. Aos vinhos.
Tinha combinado com Piri ir às provas. Cheguei 18:05 e Piri liga-me a dizer "rápido, anda rápido, estamos no fundo e fomos convidados (ele, C. e B.) para fazer prova de vinhos e peixe". Ou seja, para a harmonização (uiii) de vinhos.
Bem, eles foram convidados, mas eu ainda não estava presente. E apesar de terem tentado convencer a armar-me em penetra, não fui capaz.
Pois bem, fiquei uma hora e vinte minutos sozinha, de copo pendurado ao pescoço, sem provar vinho algum, por me sentir demasiadamente envergonhada para estar a fazer as provas all by my self .
(Quem me conhece, há-de estar a pensar que isto de estar com vergonha é mentira. Quem me conhece mesmo bem, sabe que é verdade.)
Sentada a ver o showcooking, mal olhei para a mesa onde eles estavam... eu estava cá com uma fome desgraçada e eles no ruminanço. Ai que géne que eu tinha. Tanto que o Piri mandou-me sms a dizer qualquer coisa como "pára de fazer carranca". O que ele me foi pedir! Estava tolo! Não dava para tal. Eu tinha vontade de lhe enfiar um peixe inteiro cheio de espinhas pela goela abaixo e ia desamarrar a burra??? (Estou a exagerar. Não me afectou minimamente :Z)
Bem, ao fim dos eternos 80 minutos, ele levantou seu rabiosque da mesa, sem ter ainda terminado o espectáculo da comilança, e veio ter comigo.
Após um bate boquinhas que nos valeu um cigarro para ele e dois para mim, lá voltamos para a feira, porque afinal tínhamos pago 5 euros para isso, para o El Vinho.
Lá comi pão e beloqueijo e bebi... perdão, provei alguns vinhos. Uns nem por isso, outros muitos bons. O restante tempo foi mesmo bem passado. Gostei, mas não tanto como na edição anterior. Tanto que hoje nem lá fui.
No ano passado, fomos todos os dias.
E, quando estava à procura, na net, de uma foto do logo deste ano, deparei-me com esta, que me deixou surpresa e com uma certa pena de não me ter divertido tanto como no ano passado.
Mas isso, já o calculávamos.
P.S. (Na foto: Eu. C. e Piri)

1 comentário:

PIRII disse...

nao foi aquilo tudo!!! bem suspeitavamos... o teatro mica rules prá feira dos binhos... ou pinga fest!!!

tss tss... meus ricos cinco euros... nao foi asquilo tudo nem taopouco mais ou menos...

mas prontos...

prefiro as feiras de vinho à caixa feitas nos serões em casa de M e R... e mai nada!!!

quanto ao incidente da harmonização... uma chachada... os vinhos eram péssimos, a comida, no entanto, excelente... não valeu o bate boca, mas encheu-me a pança para depois ir trabalhar até as 2:00 da manhã... incluindo uma hora extra pela mudança de horário.