Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

3.6.10

Cansaço no trabalho

Ando mesmo cansada. Acordo de rastos. Tenho parado pouco em casa e tenho chegado sempre depois das 20h, o que para mim, num dia de semana, é tarde, já que tenho sempre coisas para preparar para o dia seguinte.
Ontem, nas aulas, estava uma tarouca: trocava tudo, a língua enrolava-se (mais que o habitual) e esquecia-me do que ia a fazer.
Uma cagada!
Os pequenos, implacáveis como são, começaram logo:
A.: Eh sr.ª. Tão tarouca que a senhora está!
É.: A sr.ª consome bebidas alcoólicas? (podem achar que estava a tombar pelos cantos, mas não estava assim tão mal. Simplesmente,mostra um pouco a realidade que conhecem no seu meio familiar. A bebida é inquilino das suas casas)
Eu: Raramente! E quando bebo é muito pouco (cof cof). E nunca bebo antes de vir trabalhar!
T..: Mas a sr.ª come muito queijo, não come?
Eu: Sim. Mea Culpa! (gosto de ver a cara deles quando me armo em poliglota.)
F.: É isso sr.ª! Continue a comer queijo. Muito queijo que é para se esquecer de nos dar trabalhos de casa!
Eu: Boa! Ainda bem que me lembraste. Vamos marcar já o TPC.

Hoje, apesar de estar sol, sinto que preciso de estar em casa. Podia estar sem fazer nenhum, mas deu-me para cozinhar coisas morosas, mas boas.

Sem comentários: