Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

12.6.10

outra

E quando vês nos olhos de uma amiga a possibilidade de voltar para quem tão pouco lhe deu, porque simplesmente não está bem emocionalmente e não está bem sozinha, é mau não é?
Voltar para quem não a valoriza, não a compreende, não é companheiro, não é amigo, não é protector... para quem é ausente, desrespeitoso, agressivo (fisicamente e psicologicamente), bruto... para quem está perdido e insiste em não encontrar rumo, para quem despreza ajuda, para quem ainda acha que consegue controlar tudo e que todos estão à mercê das suas infantilidades e pretenciosismos... para quem não sabe educar, não sabe orientar, não sabe ser nem um décimo do que ela precisa... para quem a quer de volta e, num dia chora e no outro ameaça-a...
Eu só espero que quando fiz a pergunta: "queres voltar para ele?" o seu "não!" tenha sido convicto...
É que a mim não me pareceu nada...
E eu tenho uma tendência para não errar, infelizmente.

P.S.: Esta situação agora referenciada, em nada tem a ver com a do post anterior. São duas amigas completamente diferentes...
Estão a ver o desgaste emocional que tive?
Não, não estão!

1 comentário:

CS disse...

Eu compreendo o teu desgaste ;) Tadinha de ti... bem que te vi no desgaste :)