Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

12.6.10

a necessidade obriga


Esta manhã, meu maridão deixou-me ficar na cama até mais tarde. Deixou as pressianas do quarto fechadas e, sem luz, iludi-me pensando ser mais cedo.
Pelas 11:30h, levantei-me para ir ao W.C., mas passando pela cozinha, vejo-o a preparar algo e diz-me:
-Oh, ia agora lever-te o pequeno almoço à cama!
Eu ainda soltei um Ahhh gritado e dei uma corridinha para o quarto, para me deitar novamente... para que ele me surpreendesse. Mas lembrei-me o porquê de ter saído da cama e voltei para trás.
Depois de estar desperta, já não me apeteceu voltar para a cama só para comer.
- Estragaste a minha surpresa- disse-me a sorrir.
- A necessidade obrigou-me, amor.

1 comentário:

CS disse...

Tás no céu ;) Aproveita para fazer o que combinámos, ok ? ;)