Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

3.8.10

Apetece-me

Há já algum tempo que não danço...
E apetece-me tanto...
Só que não quero a confusão das pessoas a darem encontrões;
das mãos meladas a desviarem-te para abrirem espaço para passar;
das cervejas que poderiam ser bebidas mas que acabam derramadas em ti;
dos pares desacasalados a dançarem salsa quando a música é tecno e que te obrigam a "dançar" dali para fora, porque a pista é deles e ninguém te avisou;
das filas de aflitas por um lavabo mal lavado, mijado até ao chão;
de sair de lá com uma fita de papel higiénico colada à sola do sapato;
dos suores infiltrados em perfume e destes adulterados ao ponto de enojar;
de haver sempre um rabo que, mal-cheirosamente, se expresse;
das aborrecidas filas para pagar, pois parece que todos tiveram a mesma necessidade urgente de ir embora;
de sair à rua e pensar: "deveria de ter feito xixi antes de sair."

Apetece-me tanto dançar...
E para dançar como mais gosto, apetece-me dançar para mim!

Sem comentários: