Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

24.8.10

bijuteria


Adoro este cordão que agora uso como pulseira de pé. Era da minha mãe e em criança, eu ia à sua caixa das jóias, tirá-lo para meter ao pescoço. 
Quando me casei e mudei de casa, fiz questão em trazê-lo comigo.
Levei anos sem o usar porque o meu tipo de bijuteria é menos fino.
Uso-o agora assim, desde o Verão passado.
É por me lembrar a minha infância e os meus jogos de fazer de conta que sou crescida que gosto tanto dela.
E por ser da minha mãe.

Nota: Esta foto foi tirada pelo Sp1, numa praia da Costa da Caparica, aquando das nossas férias.

2 comentários:

CS disse...

Tinhas o pescoço dessa largura em criança?? Medooo...

PIRII disse...

CS: ela era tipo mulher girafa (no questions asked)