Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

26.8.10

Provas!

C. diz:
 viste o bolo biscoito do meu amor?
ela diz:
 viiiiiiiiiiiiiii
 ele deve de ter ficado doido
C. diz:
 ele disse k se ia vingar se fosse pro blog
 eu disse k ia encobrir a identidade
 n sei se resultou
 mas se eu desaparecer, guarda esta conversa. ele é o principal suspeito
ela diz:
 a minha casa é pequena, mas dou-te guarida
C. diz:
 obrigada
 mas sabes k corres perigo de vida
ela diz:
 eu sei
 mas tenho amigos na judite
C. diz:
 sabes k ele joga baixo
 pode usar o teu filho
 eu desenrasco-me
 é melhor assim
ela diz:
 looooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 consola conversas de filmes
C. diz:
 lol
 filmes de 5ª categoria
ela diz:
 com o steven segal
C. diz:
 fuck (para introduzir o sexo no filme)

ela diz:
 loooooooool
C. diz:
 mais um lol e isto é uma comedia. controla-te melher.

5 comentários:

CS disse...

Pronto! Fui...

Neni disse...

ahahaha LIN-DO!

Anónimo disse...

Tudo o que se possa escrever não irá conseguir espelhar nem uma centésima do que vos espera, tu (Ela) começas a coleccionar "alegrias" futuras....

CS disse...

Ai Deus!! Tamos feitas!

PIRII disse...

consola ver voces se desgraçarem - à distancia. que medo!!!

sentirei muito a vossa falta. mas é da vida, creio eu.