Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

5.3.10

CANCELAMENTO

Bem...
Ligaram-me hoje da SIC para organizar a minha vida relativamente ao meu emprego, já que, com quase toda a certeza, iria ao programa.
Uma hora e tal depois, ligam-me novamente a dizer que "com muita pena, mas não foi possível..."
Honestamente, fiquei um pouco desapontada, mas imensamente aliviada.
Nunca viajei sozinha com uma criança de 5 anos (meu docinho de mel)... deixa-me um pouco nervosa.
Esta noite até dormi mal.
Sonhei que estava a tentar dormir mas não conseguia.
Agora pelo menos estou no meu ritmo normal de vida, sem contar com nada de anormal.
Mas é pena...
Estava já a antecipar umas compritas no Colombo. :)
Assim, a viagem para o Verão fica com mais sabor.

Vantagens de não se viajar: 
1- Marido já não fica com o coração num aperto, cheio de preocupação por estarmos ao deus dará.
2- Já não me irá aparecer um borbulha mesmo na ponta do nariz. (As borbulhas são criaturas implacáveis que te lixam a vida em especial se fores a um directo.)
3- Quando viajo tenho prisão de ventre. Assim, se fosse no Domingo, na 3ª feira, dia do programa, estaria com a barriga a parecer uma grávida de 6 meses. Teria de mentir e dizer que estava realmente grávida. Depois,  seria uma desilisão para a minha família e amigos.
4- Quando fico nervosa, dá-me um desarranjo intestinal. Deste modo, incorreria no risco de, em directo, sofrer de um ataque de solturas, e libertar aquilo tudo. Seria tão vergonhoso que a única escapatória só poderia ser pôr fim à vida.
5- A época de saldos já acabou, no Colombo também.

Bem vistas as coisas, ainda bem que não fui, certo???
(ah, pois sim...)

1 comentário:

CS disse...

Não sei... tudo aquilo que descreveste no directo da SIC, acho que dava um dedo mindinho do piri para assistir a tudo com um balde de pipocas na mão.
Pensando bem... dois dedos do piri!