Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

27.3.10

STOP


Ontem, como em todas as últimas 6ªs feiras de cada mês, tive jantar de professor.
Mal cheguei ao restaurante, fui informada que não teria de pagar o meu jantar porque a marcação da minha escola tinha ficado em meu nome.
Fiquei lixada. Porquê? Porque não sabia que o meu nome ia ficar associado àquela mesa.
E qual o mal nisso? O mal é que marquei para 13 pessoas, mas só apareceram 6.
Só por isso.
Quando chegou a hora de pagar, dirigi-me a uma funcionária e paguei. Mas, daí a nada, quando a responsável se apercebeu que eu tinha pago, devolveu-me o dinheiro. Nice. Faz mais falta a mim que aos donos do sítio.
De regresso a casa, com uma mega dor de cabeça (o vinho tinto não anda a ser meu amigo), deparo-mo com uma operação STOP.
Que pincel! E daquelas bem minuciosas. O
 polícia pediu tudo: mínimos, médios, máximos, piscas, luzes de travão, tamanho do pé, seguro, cor preferida, livrete... e finalmente. TESTE DO BALÃO!!!!
-Bebeu alguma coisa?
- Sim. mas pouco.

Resultado: 0,06. Ou seja nada de significante.
Ainda perguntei. Tem alguma coisa?
- Não. Não é nada de relavante. Nem chega a 0,1.
Eu:- Já calculava. Sou muito responsável. Bebo muito pouco quando vou conduzir. Obrigada e bom trabalho.
E fui-me embora, toda armada em condutora cívica, na esperança que, da próxima vez, nem me mandem parar.
Mal entrei no carro, a minha cabeça estava bem pior. Deu-me vontade de vomitar até. Parecia que tinha levado uma cabeçada nas têmporas... (duas cabeçadas, uma para cada têmpora.)

2 comentários:

LP1 disse...

merecias o selo- (R) de responsável ao volante- para o próximo stopage lagoon parade.

CS disse...

A máquina devia estar sem pilhas ;)