Anda corrompido
o cheiro,
por aí
alterado.

Anda maltratado o toque
e o beijo
após beijado,
cuspido!

4.3.10

SIC?


O meu blog é um cantinho meu onde, basicamente, meto umas coisitas para aqui, à espera de ser seguida por poucos (uma mão cheia deve chegar e sobrar).
Não escrevo para agradar ninguém (às vezes nem a mim) mas também não o faço para magoar.
E sou soft.
Por isso estava totalmente longe de receber o comentário que recebi.
Nunca me passou pela cabeça que pudesse receber um convite para falar em directo na tv.
Não tem nada a ver com projecção do blog, ou do bem que faz à comunidade, ou das escelentes críticas políticas... porque não faz nada disso.
(A maioria das vezes nem digo nada de tarelo, mas são as minhas destarelices.)
Escrevi um post que despertou interesse de uma jornalista da SIC que abordará o tema de que falei.
Telefonema para cá e para lá, ainda não sei nada ao certo.

Só sei que estou nervosa com isso e que o meu estômago já não é o que era...
SIC? Sim, um bocado! Ia bem um Kompensan!

3 comentários:

LP1 disse...

Por ti, vou deixar o meu sobressaltado coração recluso por uns dias para que ele não interfira na tua vontade meu amor...

CS disse...

K nervos!!!

CS disse...

LP1 és o meu herói :) que lindddooooo!!! Mari, não mereces isto tudo :)P